Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Quais as tecnologias utilizadas para preservar a Saúde no carnaval



A tecnologia é um modo que as pessoas tem de inventar ou criar para solucionas algum problema,envolvendo o conhecimanto técnico e científico.Por isso esta tecnologia vem trazer benefícios a saúde como a prevenção durante o carnaval.

 Segundo o ministério da saúde,a epidemia de AIDS no Brasil esta estabilizada,mas,ainda há um número importante de óbitos provocado pelaa doença.Por essa razão,o diagnóstico precoce será priorizada nos proximos quatros anos de governo.

 Portanto esta solução tecnológica criada,que são os preservativos que podem ser utilizados como meio de preservar o saúde,evitando que muitas pessoas se contaminam principalmente no período de carnaval.

SABRINA REGO DE SENA
ENFERMAGEM NOTURNO
II SEMESTRE
.

A importância da tecnologia na saúde






 Tecnologia é um termo que se utiliza para descrever o conjunto das ciências,ao longo do tempo.A tecnologia dos computadores vem fazendo e trazendo transformações nos campos de trabalho,principalmante na área da enfermagem.


 É importante dizer que so recursos que a informática trouxe para a enfermagem,favorece o trabalho de muitos, com agilidade,rapides e facilidade,em particular nos programas instalados nos computadores de hospitais.


 Portanto,o enfermeiro tende-se habituar a prática da enfermagem,a concientização desses profissionais com a tecnologia é de extrema importância para que o resultado deste trabalho venha somente amenizar o trabalho no mesmo.


SABRINA REGO DE SENA
ENFERMAGEM NOTURNO
II SEMESTRE
.